terça-feira, 28 de julho de 2009

Enfim, a maioridade...


21 de Julho 2009

Mais uma criatura típica dos filmes de terror atinge o auge da sua vida, os 18 anos.
Sim, esta criatura prepara-se para um dia normal, quando se apercebe que algo se passa com o seu corpo :O (suspense...!)

O que será?

Dirige-se ao espelho e, depois de esfregar a remela e a baba (bicho nojento :x) constata:

- Já tenho barba! :D

Enfim, cada um sonha com aquilo que gostaria ser.
Eu gostava de ser um Macho Latino xD
Embora já haja quem me chame isso...
"Tixona, a Tixa Machona"
Continuam a faltar-me os pelos no peito e os colhões na testa (de baixo) porque pila eu ja tenho.

É aqui que me apercebo que o melhor desejo que pudia pedir era tornar-me num macho.
No entanto, como poderão constatar pela foto abaixo, não tive tempo sequer de respirar, visto me terem esfregado um bolo tão inesperadamente na cara que só tive tempo de ficar toda cagada e partir o banquinho em que descansava o traseiro, que no fim disto tudo ficou dividido em quatro devido à queda nada soft.



1 comentário:

  1. Minha Tixona!! :)
    Parabéns, macho! Sabes que ... há uma pessoa que não acredita muito nisso... Tipo, a minha avó! Lembras-te? :)

    ResponderEliminar