segunda-feira, 1 de março de 2010

Regresso, num dia cinzento

Tenho andado a viver à pressa.
Se não o fizesse era atropelada por um camião qualquer que devia vir na minha direcção. Mas não queria andar sempre assim. Não às decisões e às coisas sem sentido!
Não àquilo que tenho chamado vida!
Parar de tentar resolver tudo o que se cruza à minha frente, já era um avanço, mas há dias que não consigo e tento ser coerente com tudo.
E serve-me de alguma coisas?
Serve-me ser simpatica, querida, disponível e compreensiva?
Serve-me ser sempre PARA OS OUTROS?
E eu onde fico?
E os outros, pensam em mim quando não têm os problemas deles para desabafar ou quando eu propria não faço parte do problema?




Vejamos se uns dias de ausencia vão fazer falta a alguém.

bah… vou dar umas notas, depois vou fazer-me de parva mais um bocadinho.





Sem comentários:

Enviar um comentário